Aventura perigosa

Jovem rouba carro do pai para se encontrar com ‘amigo virtual’

Garota de 12 anos dirigiu por mais de cinco horas

Jovens percorreram cerca de 600 km durante o trajeto
Jovens percorreram cerca de 600 km durante o trajeto |  Foto: Reprodução

Uma menina de 12 anos roubou o carro do pai e, juntamente com uma amiga adolescente, dirigiu para o estado da Louisiana, nos Estados Unidos, para se encontrar com um suposto amigo virtual. 

Depois de percorrer cerca de 600 km e parar em um posto de gasolina na cidade de Mobile, no Alabama, as jovens se entregaram às autoridades locais ao verem seus rostos em um alerta de crianças desaparecidas na TV.  As meninas foram localizadas em segurança e devolvidas para suas famílias.

De acordo com o canal norte-americano “NBC News", a família da menina emitiu um alerta de desaparecimento na manhã de quinta-feira (6), depois que ela e a amiga, de 14 anos, foram vistas pela última vez em Lake Butler, Flórida. 

A polícia local informou que as jovens partiram voluntariamente de casa e não estavam acompanhadas por um adulto durante a viagem. Segundo o capitão Lyn Williams, do Gabinete do Xerife do Condado de Union, havia informações de que as meninas poderiam ter roubado o carro para “encontrar alguém que conheceram online”. 

O FBI está investigando a identidade dessa pessoa e as autoridades suspeitam que as jovens possam ter sido atraídas por um traficante sexual.

< Band vai transmitir os desfiles da Série Ouro por mais dois anos Cardume de arraias é encontrado morto em praia na Zona Norte <